Minha Conta
Entrar
0
Meu Carrinho

Pagamento

PASSO-A-PASSO


1. Comprador e Decorando com Alma concordam com os termos.
Ambas as partes concordam com os termos da compra, que incluem:
- Descrição da mercadoria;
- Preço de venda;
- Tempo de inspeção;
- Demais informações sobre o envio.


2. Comprador paga via PagSeguro, e a Decorando com Alma envia a mercadoria assim que estiver pronta e disponível em estoque.
O comprador efetua o pagamento pelo meio de pagamento escolhido (cartão de crédito, saldo PagSeguro, débito online / TEF ou boleto). O pagamento é aprovado após a análise da transação pelo PagSeguro. A aprovação geralmente acontece em tempo real, mas o tempo de processamento e análise pode variar dependendo do tipo de pagamento.
Assim que o pagamento estiver com o status de "aprovado", a Decorando com Alma será informada pelo PagSeguro e poderá enviar a mercadoria. A Decorando com Alma deve fornecer as informações necessárias para o rastreamento da mercadoria e comprovação da entrega.


3. Comprador aceita a mercadoria.
O comprador terá um prazo de até 30 dias após o pagamento do produto ou serviço para abrir uma disputa contra a Decorando com Alma, a fim de solucionar qualquer problema ocorrido com a mercadoria ou serviço. Para isso basta acessar a conta PagSeguro, ir até o menu Disputas ou entrar na transação que deseja iniciar uma disputa. O valor do pagamento ficará bloqueado e o PagSeguro solicitará ao comprador e a  Decorando com Alma as informações necessárias para o processo de análise da disputa.
Ao final da análise, o valor da transação poderá ser devolvido ao comprador, ou o saldo liberado a Decorando com Alma. O PagSeguro nunca retém o saldo das transações.